segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Leitura Pão Diário dia 10-09-12 LUZ




Graça e Paz nobres amigos(as), é com muita alegria no coração que gravo mais um Pão diário para lhes abençoar! Hoje o tema é LUZ, que a luz de Jesus ilumine tua vida nesta linda semana que se inicia!
Texto bíblico: 
Recompensou-me o SENHOR conforme a minha justiça, retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos. 
Porque guardei os caminhos do SENHOR, e não me apartei impiamente do meu Deus. 
Porque todos os seus juízos estavam diante de mim, e não rejeitei os seus estatutos. 
Também fui sincero perante ele, e me guardei da minha iniqüidade. 
Assim que retribuiu-me o SENHOR conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos perante os seus olhos. 
Com o benigno te mostrarás benigno; e com o homem sincero te mostrarás sincero; 
Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável. 
Porque tu livrarás o povo aflito, e abaterás os olhos altivos. 
Porque tu acenderás a minha candeia; o SENHOR meu Deus iluminará as minhas trevas. 
Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha. 
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. 
Salmos 18:20-30




Nenhum comentário:

Postar um comentário