sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Leitura Pão Diário dia 14-09-12 MUITO +



Graça e Paz queridos(as) amigos(as) hoje o tema do Pão Diário está inspirador! Quer ter um dia super abençoado e viver o MUITO + de Deus na sua vida, ouça e siga as recomendações da leitura de hoje.
Um abraço para todos vocês, não deixe de ler o texto bíblico abaixo: 
Aproximou-se dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos? 
E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. 
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. 
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. 
E o escriba lhe disse: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que há um só Deus, e que não há outro além dele; 
E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios. 
E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: Não estás longe do reino de Deus. E já ninguém ousava perguntar-lhe mais nada. 
Marcos 12:28-34


Um comentário:

  1. Como é bom conhecer o Senhor Jesus, e saber que Ele é o único que pode completar o vazio em nossos corações,dias difíceis onde só atravéz Dele que conseguiríamos amar o próximo.
    Não é fácil Senhor, mas me ajuda a entender sua vontade, obrigado por poder te servir.
    Amém.

    ResponderExcluir